sábado, 12 de novembro de 2016

Reescrevendo tudo !

Não é como a tristeza se muitos pensam isso , realmente é como um caderno só que o diferencial é que todos ler , lembro bem de como comecei minha jornada de uma maneira tão por acaso que acabou virando parte de mim minha vida , infelizmente admito aos meus queridos leitores demorei pra postar e isso acabou pesando minha consciência de uma tal forma , que quando vir estava desviando do meu maior tesouro o blog ,vamos voltar !, vamos fazer o que é melhor ? , escrever ? , foi bom deixar esse tempo em vácuo , aprender que batalhar em terra de espinhos as vezes fazem com que a gente no sangue possa dar valor ao pouco que quando temos muitos não dão , já parou pra pensar se aproveitarmos o pouco e muito valorizando o ''Amanha'' talvez não fosse reclamar tanto da vida.....



Nenhum comentário: