Discografia

Criado em 20/04/2014 As 03:45 da manha esse nada mais nada menos que é um making off do primeiro disco com alguns ensaios que resolvi gravar . Obs : ''Clique na imagem pra baixar'' !!!


Criado em 11/02/2014  as 00:25  o Primeiro Disco , as melhores musicas que já compus , a frase ''o que é bonito se vê no por do sol '' é uma homenagem ao sol do Farol da Barra pois o que é bonito se vê no por do sol .Obs : ''Clique na imagem pra baixar'' !!!




John o que é bonito se vê no por do sol Memorias , esse disco é parte de algumas musicas que estão postadas na internet,no início eu resolvi postar já estava no pensamento criar um disco com o tema memorias mais depois de tanto tempo de trabalho resolvi criar algo que complementasse e acabasse juntando com muitos outros discos que tenho aqui , enfim depois de muito trabalho conseguir postar aqui finalmente , criado em  13/08/2014,esse disco é parte de memorias de alguém que já se foi,algo mais profundo em relação ao meu trabalho, devido a trabalhos paralelos ele teve que ser postado 15/11/2015  Obs : ''Clique na imagem pra baixar'' !!!







Nenhum comentário: