terça-feira, 8 de setembro de 2015

O mundo aos meus olhos,eles mudaram muito .

Já parou pra pensar,se o mundo fosse como na antiguidade onde existissem dragões,seria melhor não ? , pois bem , é tão louco ou diferente a  minha forma de pensar em relação ao mundo, poderia pensar que o mundo fosse repleto de paz,ou melhor que não existissem violência,armas e drogas, essa é a resposta da grande maioria que muitos chamam de ''pessoas'', engraçado muitos abrem a boca e procuram achar culpados por ''X'' atitudes, é tão irritante isso sabe ! , também não quero passar uma imagem de que um dia não fui irracional pois fui , os tempos mudam, inclusive a capacidade de pensar de muitos,eu me incluo ai nessa estatística , dormir pra viver em sedentarismo é algo ridículo, enquanto muitos tem a oportunidade de explorar o mundo muitos escolhe parar pois usa a mera desculpa que esta bem sucedido financeiramente e profissionalmente,andem pra ver o horizonte,façam trilhar e escalem uma montanha pra ver o por-do-sol, ou melhor,exercitem-se,tentem viver ao máximo pra que façam a diferença , não pratique a indiferença, uma coisa só não esqueçam de dormir.




Nenhum comentário: