quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tortura

E ai você me pede pra esquecer toda aquela história que discutimos mais cedo,e como eu fico nisso tudo,quer dizer que não podemos tirar um conclusão da nossa conversa ?,foi o que pensei,sinceramente não esperava você usar tamanha frieza e tamanha maldade comigo,esperava você como um amigo que me ajudasse no escuro e que não me oferecesse perigo,mais pra que hein ?,pra que fui relatar em bondade com você,pra que digo pro mal que o bem está bem perto de você,foi intencional ? não,mais porque tudo tem que ser desse jeito,por uma pequena coisa você vai enfiar a faça no meu peito,então vai fundo porra !,mostra que você é mulher suficiente ao ponto de fazer um buraco no meu peito esquerdo,com a sua gilete na sua mão você passa pra minha mão,e ai num segundo de raiva você me pressiona contra parede e olha fixamente nos meus olhos como se fosse a ultima vez que me olhasse,mais não é isso,não é a morte feliz querendo levar mais uma alma,não é seu coração batendo de raiva,causando uma louca excitação,ao ponto de ficar suando por horas e olhando no fundo dos meus olhos,mais por que quem é você,ou serei submisso a tudo isso..

Nenhum comentário: