quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sentir o que é pra ser sentido .

   Eu lembro que você foi também rezar nas montanhas ou pensar sei la :

  • e ainda está ai pensando em tempestuosidades …
  • não,só esperando mesmo.
  • esperando o que,as coisas amenizarem,você provocou isso tudo !.
  • Não vem que não tem ! será que dá pra você parar de me culpar.
  • não dá não! a culpa é sua !
  • como ? melhor você calar essa sua boca,ou eu mesmo vou cala-la.
  • e quem é você pra calar a minha boca.
  • eu ? sou alguém que tenho disposição e atitulde pra fazer isso.
  • quero ver,se você é isso tudo,se você tem esse poder todo então vem.
  • não me provoca,não tem medo da morte,você não tem medo de morrer.
  • por que você não diz isso,é mais fácil pra alguém que fala demais.
  • rs,olha quem diz alguém errado que tenta ser certo,mais que no fundo,é bem mais errado.
  • então esfaquei-me já que se sente bem,vai fundo porra !.
  • apenas não esqueca que sou o seu profundo e você é o curto.

Nenhum comentário: