quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Saudade

 É claro que diante de todas as coisas que foram discutidas no verão,nunca imaginei que a solidão batesse em minha porta,quer dizer, a gente não imagina quando as coisas estão para acontecer elas simplesmente acontecem,eu lembro bem que quando tudo acabou foi por uma escolha que não partiu do nada,você sabe disso ! , incrível que até nesses momentos você tenta se fazer de vitíma atacando meu subconsciente,eu tou com raiva ! sabía ? ah mais pra você não é nada está tranquilo,é só um problema nada mais daqui a pouco resolve e tudo está tranquilo novamente, só esqueçeu de um breve detalhe, acabou,você teve a sua chance a solidão vai entrar aqui acredite, e mais ela vai trazer todo cardapio com tudo o que você tem direito,mais droga ! por que esse ódio todo,mais que droga ! eu te odeio mais amo você,a raiva que tenho por você misturada com excitação me faz te desejar ainda mais você, a cada suor pingado a cada gota de excitação sua,a cada tapas lançados ao vento,ou a cada camada do seu corpo me faz lembrar não a perfeição mais a simplicidade de como tudo entre a gente se desenvolvia agora você ver o que é profundo consegue ver o escuro…

Nenhum comentário: